Espetáculo Circo Nacional

Após oficinas que aconteceram no Circo Lahetô dadas pelos alunos da Escola Nacional de Circo,janeiro de 2012, foi montado um espetáculo na qual nos apresentamos no Parque Bosque dos Buritis em Goiania, foi maravilhoso, neste dia passamos o chapéu e deu um total de R$ 247,00, dinheiro este que foi revertido em uma festa de…

Detalhes

Os Kaco em Anápolis com a  Cia Itinerante Tem Sim sinhÔ e a Cia Carroça de Mamulengos. O palhaço só aparece numa relação com outra pessoa. Sua principal função é a graça, tanto no sentido de engraçado como no sentido de gracioso. Ele acaba por ser engraçado pelo fato de revelar o ridículo que todo…

Detalhes

“O humor não pode enfrentar barreiras. Para se ter graça é preciso também ter certa ousadia. Um palhaço nunca é palhaço se não faz a mais séria platéia sorrir!” – “Fiz do palhaço um herói, um ídolo, e não um bobo que só levava farinha na cara”.

PALHAÇO CAREQUINHA

CIRCO SOCIAL “De um modo geral pode-se definir a Metodologia de Circo Social como a construção por meio da arte circense de um diálogo pedagógico no contexto da educação popular e numa perspectiva de promoção da cidadania e de transformação social. Assim, pelo longo processo de sistematização das suas práticas, que data de inícios da…

Detalhes