09_Circo_Lahetohttps://www.facebook.com/CircoLaheto/

O Circo Laheto é uma das novidades do 3° Festival de Circo de Taquaruçu. O grupo, que conta atualmente com cerca de 15 artistas, vem ao festival pela primeira vez com pelo menos sete integrantes. “Nossas expectativas são as melhores. Já ouvimos falar muito bem do festival. A gente sabe que o evento mexe com a cidade e mexe com vários grupos artísticos”, explicou o artista Lucas Batatão.

O Circo Laheto começou em Goiânia no ano de 1994 como grupo de teatro e inspirado pelo movimento da teologia da libertação. Além de espetáculos, o grupo tem trabalho semelhante ao que é realizado pela Cia Os Kaco, através do circo social que atende 120 crianças com aulas de circo.

O artista Lucas Batatão prometeu que, além dos espetáculos de palhaços e malabares, o público deve ter uma surpresa na noite de gala. “Estamos combinando como será. Esse parece que será o melhor festival de todos os tempos. Tá tendo muita movimentação nas redes sociais, muita divulgação e vários amigos de outros grupos estão querendo participar ou se organizando para ir e ajudar no que der”.

Apesar de ser a primeira vez do Laheto no festival, outros integrantes já participaram das edições anteriores. “Que a gente aprenda muito e consiga ensinar e contribuir pelo circo e pela arte”, acrescentou.

 O Festival de Circo de Taquaruçu tem o patrocínio da Energisa, Investco e o apoio do Sesc Tocantins, Prefeitura de Palmas, Sebrae Tocantins, Senac Tocantins e Ponto de Cultura Canto das Artes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

clear formComentar