Faltam menos de 50 dias para o 3° Festival de Circo de Taquaruçu, que acontecerá de 23 a 29 de maio. O evento, organizado pela Cia Os Kaco, já tem artistas nacionais e internacionais confirmados. Mas por ser realizado de forma independente, a organização precisa de um time de voluntários em diversas áreas para o sucesso do festival.

12939171_980610308653196_1327952540_n

O Cabeça de Árvore é o personagem símbolo do Festival de Circo de Taquaruçu, cria do querido Antônio Gomide, é usado para caracterizar aquelas pessoas que ajudam o festival acontecer. A integrante d’Os Kaco, Marcela Pultrini, convida todos para serem um cabeça de árvore. “Toda a colaboração é bem vinda. Precisamos de mentes criativas, braços fortes, pessoas atenciosas, gente ágil, com vontade de fazer o bem e colaborar com poder de transformação social da arte circense”.

O estudante de teatro, Lucas Justino, foi colaborador na edição anterior do festival e se disse muito satisfeito em contribuir para um evento de grande importância na região Norte. “Foi fantástico! A oportunidade de conviver com artistas do Brasil inteiro e ver os bastidores do circo nos detalhes foi incrível. Além de poder ver o sorriso de cada criança que assistiu aos espetáculos e participou das oficinas”, explicou.

O formulário de inscrição para colaboradores voluntários está disponível online e cada um pode escolher a forma como pode contribuir, definindo área de atuação, dias e horários disponíveis. Acesse aqui.

Áreas que precisamos de apoio

Todos os “Cabeça de Árvore” receberão, além da nossa gratidão eterna, uma camiseta e certificado de atividades complementares. Qualquer dúvida ou sugestão mande um email para oskaco@gmail.com ou pelo Whatsapp (63) 8111-9719

Veja a relação de áreas que mais estamos precisando de voluntários: Cozinheira e Cozinheiro; Técnico de Som; Motorista; Auxiliar de Limpeza; Guia Turístico; Auxiliar de Produção; Apoio à realização de espetáculos; Auxiliar de produção de palco; Atendimento e informação ao público; Apoio às oficinas; Fotografia; Produção e edição de vídeos; Social mídia; Reportagem e Redação.
O 3° Festival de Circo de Taquaruçu tem o patrocínio da Energisa Tocantins e Invesco, e o apoio do Sesc Tocantins, Sesi Tocantis, Prefeitura de Palmas, Secretaria Estadual de Educação e Ponto de Cultura Canto das Artes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

clear formComentar