O 3° Festival de Circo de Taquaruçu começou nesta segunda-feira (23) e uma das novidades desta edição é a praça de alimentação no Circo Os Kaco. Com isso, existem dois diferenciais de destaque: alimentação saudável e equilibrada e comidas típicas feitas por pessoas da comunidade de Taquaruçu.

Para aqueles que optarem por experimentarem comidas típicas, estarão à venda a tapioca feita pela Dona Teresa e o chambari feito pela Andreia, ambas conhecidas pela população nas feirinhas de Taquaruçu.

Já para quem busca uma refeição saudável e natural, o Festival também fez parceria com o restaurante Temperança e com o Desfruta durante o período de 26 a 29 de maio. Haverá lanches, pizzas, bolos e sanduíches.

- O nosso foco principal é alimentação vegetariana e vegana. Temos uma horta orgânica que já é responsável por alguns dos ingredientes da nossa culinária – , explicou o proprietário do Temperança, Tom Marinho.

Todas as refeições servidas para os artistas e produção serão vegetarianas.

O Festival de Circo de Taquaruçu tem o patrocínio da Energisa, Investco e o apoio do Sesc Tocantins, Prefeitura de Palmas, Sebrae Tocantins, Senac Tocantins e Ponto de Cultura Canto das Artes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

clear formComentar