Circo dos Kaco

Duração 60MIN

Os KaCo
download

O espetáculo Circo Dos Kaco faz uma releitura do formato das apresentações circense no século na idade média na Europa, quando não existia a lona, quando as apresentações eram realizadas nas barracas de feira sempre ao final da tarde por artistas completos mas dessa vez numa versão contemporânea e executado na América do sul e por palhaços saltimbancos.

Ao chegar o cortejo dos palhaços começa o show no Circo Dos Kaco, os músicos tomam seus lugares e os palhaços passam a bola para a plateia com brincadeiras, poesias e brincadeiras. Ao entrarem em sintonia aparece o apresentador dá início ao espetáculo e convoca a primeira apresentação que é o mais clássico número circense:

O Malabarista!!! Jairico entra dando um show de habilidades com as mãos e parece dar vida as bolinhas e claves que ele mesmo construiu reaproveitando pet e cabos de vassoura.

O show toma um rumo misterioso com a chegada do mágico, ele mostra que os jornais escondem os fatos e deixa todos surpresos com sua performance.

Por serem contra o uso de animais em circo, colocam o imaginário da plateia para funcionar utilizando balões modeláveis para criar seus próprios bichos, tentando ser um mais criativo que o outro acaba virando uma palhaçada só, mas a platéia é surpreendida com o engolidor de espadas.

Como em todo circo há uma grande atração, o Circo dos Kaco traz também o seu grande número o “Palhaço Corda Bamba”.

.