ASSOCIAÇÃO COMPANHIA OS KACO

A Cia os Kaco foi Fundada em 2009 na cidade de Goiânia tornando-se mais tarde uma associação que é hoje reconhecida como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura. O grupo se define como uma organização circense social, por não visar apenas à produção da arte como um fim, mas como uma ferramenta de conscientização e valoração sociocultural, educativa e ambiental.

A Associação Companhia Os Kaco foi registrada em janeiro de 2015 após 6 anos de trabalho intenso pelo Brasil, atualmente está fixa no distrito eco turístico de Taquaruçu onde atende mais de 400 crianças, direta e indiretamente, através de espetáculos, cortejos e oficinas. A Associação idealizou e realiza o Festival de Circo de Taquaruçu e o Projeto de Circo Social Os Kaco.

Associação conta com uma equipe fixa de 9 pessoas, Marcela Pultrini (Produtora Cultural), Bruno Kalss (Cientista Social), Alfredo German (Lutiê e Capataz), Gustavo Bonatto (Permacultor), Vitória Feitosa (Secretária), Silvia Cecília (Educadora Ambiental), Rodrigo Karabadjian (Serviços Gerais), André Rodrigues (Iluminador), Kadu Oliviê (Arte Educador). Desde julho de 2013 residem na região de Taquaruçu, município de Palmas, capital do Tocantins, onde atuam com um Projeto de Circo Social com atividades continuas de educação utilizando as artes circenses, capoeira angola, percussão e educação ambiental, trabalhando ensino-aprendizagem como forma de transformação sociocultural e ambiental, formando cidadãos e artistas pela região.

Até o momento não existe nenhuma forma de patrocínio aos trabalhos desenvolvidos pela Associação, estamos de portas abertas para colaborações diversas.

NOSSA LONA É DO TAMANHO DO CÉU E A BILHETERIA É O NOSSO CHAPÉU!

 

circo-dos-kaco

 

Colaborações

Banco do Brasil

Ag 1505 – 9 Cta 62868 – 9

Associaçao Cia Os Kaco

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

clear formComentar